CACO – O original

CACO – O original

Há 17 anos provaram pela 1ª vez Bolo do Caco na Madeira. Foi tão bom que a ideia permaneceu na cabeça este tempo todo! Em 2014, ao provar novamente esta iguaria no Funchal, quatro amigos comentam que o Bolo do Caco da Madeira não tem comparação com o que se vende no continente.

Rapidamente surge a ideia entre todos de levar a receita “original” para o continente, possibilitando a mais pessoas a experiência de comer o “verdadeiro” Bolo do Caco.

Os restantes dias de férias na Madeira foram passados em visitas a produtores locais, em investigação à história e raízes do Bolo do Caco, em ouvir várias pessoas até chegar à receita perfeita, aos melhores ingredientes e ao saber de gerações.

CONCEITO

Assim nasce CACO, O ORIGINAL em Junho de 2014, com uma primeira loja em Leiria, com fabrico próprio e visível pelos clientes. O Bolo do Caco com manteiga de alho, o recheado ou com hambúrguer são as especialidades da casa, acompanhado por batatas fritas, também elas de receita caseira e temperadas com orégãos.

image holder

image holder

Além de Bolo do Caco, os croissants brioche e os Natas do Caco, feitos em loja, são também produtos âncora deste conceito e são outro exemplo do que de melhor há no nosso país.

Para beber há que destacar o Sumo de fruta da época, o Ice Tea do Caco e a Limonada do Caco (tudo feito em loja, todos os dias). De salientar também os nossos complementos à refeição: sopa caseira (feita diariamente) e a deliciosa mousse de chocolate do Caco!

CACO – O original

Entretanto, a marca abriu um quiosque na zona histórica de Leiria e outro no conceituado TIME OUT Mercado da Ribeira em Lisboa. Uma outra loja foi também inaugurada no Bairro de Benfica e Campo de Ourique, em Lisboa. O ano de 2015 começa com a abertura de Faro e em julho abre a loja de Coimbra.

/

  • Image
  • Image
  • Image

Peça mais informações!

NOME*

LOCALIDADE*

EMAIL*

TELEFONE*

MENSAGEM:

SEJA UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO!

top