In the Mood

In the Mood

VENDEMOS PERSONALIDADE, PRODUZIMOS RELAÇÕES HUMANAS.

Invista num negócio rentável, de baixo investimento, divertido, inovador que lhe garante sucesso e tenha um futuro in the mood…
logointhemood-

O CONCEITO

Os óculos são hoje um importante acessório de moda.
A compra de um acessório é de tal forma pessoal que representa um atributo da personalidade de quem o usa.
O conceito In The Mood passa por alargar e democratizar o uso de óculos, como um acessório, criando um leque de opções infindável.
Se mudamos de visual todos os dias, então os óculos, como acessório, deverão ser tão diversos como a roupa que diariamente vestimos e a forma como nos sentimos.
Um conceito inovador e altamente personalizavel, com capacidade para atrair os clientes para uma verdadeira experiência de consumo.
A identificação do cliente com o produto, eleva a um nível superior o prazer de comprar.

look

PORQUÊ INVESTIR
• Investimento reduzido;
• Logo, o retorno do investimento é mais rápido;
• Lojas de pequena dimensão significam rendas baixas;
• Ideal para a criação do seu próprio posto de trabalho;
• Custos baixos significa permitem um retorno do investimento mais rápido;
• Marca inovadora e atraente do ponto de vista do cliente.

O MERCADO

O mercado da ótica é dominado por 3 ou 4 marcas que detêm uma grande parte do mercado, sendo a quota residual bastante atomizada.
Interessante verificar que toda a oferta, desde as grandes marcas até á unidade mais residual, apresenta o mesmo conceito, venda de óculos graduados e de sol para clientes indiferenciados.
Mais ainda, todas as óticas têm em comum um aspeto das suas lojas e uma apresentação ao público clean, predominantemente branco, colado à imagem de um serviço médico ou de uma farmácia.
As óticas que só vendem óculos de sol não vendem lentes graduadas. Por outro lado, não faz muito sentido, comprar óculos de sol num ambiente de “farmácia”, onde o cliente está deslocado do ambiente descontraído que é típico do seu uso.


inthemood2

VANTAGENS COMPETITIVAS

A In The Mood vem romper com este conceito.

O ambiente criado para a marca é divertido, moderno, urbano e claramente consumista. Para isso contribui a decoração, o mobiliário e o tipo de atendimento, que oferecem ao cliente, uma experiência de consumo única e descontraída.

O negócio daIn The Mood é prestar um serviço de consultoria de imagem, através dos artigos que vende, estando atenta às últimas tendências da moda e adaptando-as ao perfil e personalidade de cada cliente.

Através dos seus acessórios, aIn The Mood confere aos seus clientes a possibilidade de ampliar e vincar a sua personalidade, conferindo-lhes uma realização pessoal no ato da compra, e no uso dos seus produtos.

Associado a uma necessidade básica de uma parte da população, os óculos graduados, são impreterivelmente uma componente de estética e estado de espírito que importa dar relevo nos nossos clientes, ajudando-os a pensar a sua imagem exterior.

Se nos vestimos todos os dias de forma diferente é porque o espirito humano é multifacetado, e essa de personalidade revela-se nos óculos que escolhemos usar nesse dia.

B

Os óculos, mais dos que um relógio, uma gravata, ou uma mala de senhora, são acessórios que revelam uma forma de querer estar e apresentar-se em sociedade.

São a nossa cara!

In The Mood, vem oferecer, não só uma vasta gama de óculos de graduados e de sol, com espírito urbano e moderno, mas a um preço de tal forma acessível, que permite ao seu cliente, adquirir de uma panóplia de óculos graduados condizentes com a variedade de roupa que tem em casa, ou com o estado de espírito com que acorda.

Assume-se que uns óculos não são para ser usados durante 1 ou 3 anos seguidos, antes, são descartáveis e se deve mudar os dias!

As vantagens do negócio vão mais longe, pois além de uma abordagem inovadora, verifica-se que as lojas de óculos de sol não vendem lentes graduadas, ao passo que a In The Mood vende óculos graduados, óculos de sol e óculos de sol graduados.

Não se limita a ser uma marca de comercialização de óculos. Pretende, acima de tudo, transmitir uma forma de estar, “in the mood” e revelar-se uma experiência de consumo enriquecedora.

A


/

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

Peça mais informações!

NOME*

LOCALIDADE*

EMAIL*

TELEFONE*

MENSAGEM:

SEJA UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO!

top